Publicidade
Trofeu fornecedor

CVC inaugura loja-conceito na Avenida Paulista e anuncia expansão

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A CVC anunciou ao mercado, em junho, a nova marca e a nova concepção das lojas – mais modernas, digitais e focadas na experiência do cliente. A primeira loja no novo formato foi inaugurada na última terça-feira (19), no Shopping Cidade São Paulo.

Publicidade
SPCVB

Leonel Andrade, CEO da CVC Corp, explica que a CVC aposta nas lojas como um grande diferencial competitivo, estando presente em todos os canais: físico, digital e com diferentes possibilidades de atendimento. “O modelo omnicanal adotado pela CVC dá a liberdade de o cliente nos contatar por onde ele preferir”, destaca o executivo. A CVC opera no modelo de franquias e o objetivo é que todas as lojas estejam adequadas ao novo modelo no prazo de 24 meses. A rede também tem planos de expansão. “Está prevista a abertura de 15 lojas já com o novo layout – 08 em São Paulo e 07 no Rio de Janeiro ainda para este ano”, anuncia Daniela Bertoldo, Diretora executiva dos negócios B2C da CVC Corp. Com a abertura de novas lojas, a estimativa é abrir mais 1 mil novos postos de trabalho. As admissões para compor o time da nova loja contaram com apoio de consultorias especializadas, como a TransEmpregos e a ONG Empoderando Refugiadas.

CVC inaugura loja-conceito na Avenida Paulista e anuncia expansão

Leonel Andrade, CEO da CVC Corp, esteve acompanhado pelo time de diretores executivos da companhia – Foto Divulgação

Publicidade
Pikolin

Experiência do cliente

A concepção do espaço foi pensada para oferecer uma experiência além da venda do pacote de viagem. A loja é multifuncional e pode atender diferentes perfis de clientes. A loja-conceito conta com espaço kids e também teve preocupação com acessibilidade, como por exemplo, o uso de um software que traduz para a Linguagem Brasileira de Sinais o que vendedor fala.

Inovação Digital

A experiência digital e moderna que a loja proporciona é uma das prioridades estratégicas da CVC Corp. Há o uso de vitrines eletrônicas com atualização em tempo real, pré-atendimento atendimento no totem em que o cliente define suas preferências e orçamento dinâmico, no qual o consumidor recebe um link com os valores da viagem e é informado sobre qualquer alteração podendo finalizar o atendimento no ambiente online.

Publicidade
Engie

Retomada

A inauguração da loja-conceito acontece no momento de recuperação do setor. A CVC Corp aposta fortemente na retomada das viagens domésticas para o final de ano, férias e Carnaval, e vê com entusiasmo que o turismo internacional está respondendo rapidamente a cada fronteira reaberta, principalmente destinos muito procurados por brasileiros, como Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Estados Unidos e Argentina. “Nessa fase em que os viajantes ainda têm muitas dúvidas sobre os destinos, como obrigatoriedade de vacinação, PCR negativo, entre outros temas, a consultoria faz toda a diferença”, afirma Daniela Bertoldo. A companhia lançou novos produtos e serviços para acompanhar esse momento de distanciamento, como aluguel de casas de temporada, transfer privativo, seguro-viagem com cobertura para COVID-19 e voos fretados para diversas cidades.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA