Mercado

CVC e rede Meliá fecham acordo comercial

A operadora de viagens CVC e a rede Melia Hotels International, anunciam acordo comercial global, que envolve ações de vendas, treinamentos e marketing cooperado. O acordo é válido até dezembro de 2013 e, neste período, garantirá à rede de agências exclusivas e parceiras CVC no Brasil condições especiais e disponibilidade imediata de apartamentos nos 350 hotéis da rede Melia em 35 países, incluindo o Melia Angra no Brasil. Para a região do Caribe, por exemplo, as condições da Melia na CVC já estão sendo oferecidas com base neste novo acordo, com disponibilidade imediata nos hotéis de Punta Cana (Melia Caribe Tropical, Paradisus Punta Cana, Paradisus Palma Real) e Cancun (ME Cancun, Paradisus Playa del Carmen e o Gran Melia Cancun, que a partir de novembro será transformado em Paradisus Cancun).

 

O acordo também oferece condições e pacotes especiais para as mais de 720 agências exclusivas CVC e 8.000 agências independentes credenciadas em todo o Brasil realizarem reservas e vendas de diárias nos hotéis Melia em Orlando, na Flórida/EUA (com o Melia Orlando Suíte Hotel), em países da América Latina (com hotéis da rede em especial na Argentina: Melia Buenos Aires, Tryp Buenos Aires e Melia Recoleta Plaza Hotel), Europa (principalmente Espanha, Portugal, França, Itália e Inglaterra) e Ásia (destaque para Melia Dubai).

 

Fabio Godinho, Vice-presidente de produtos, operações e marketing da CVC, explica que a novidade antecipa uma nova proposta de parceria de negócios, provisoriamente chamada de “Hotéis Certificados CVC”, que será apresentada pela operadora em breve aos seus fornecedores nacionais e internacionais, sendo 100% baseada no modelo “ganha-ganha”. “Colocamos a força de vendas e marketing da CVC à disposição de nossos parceiros, com o intuito de oferecer aos nossos agentes e clientes as melhores opções em hospedagens no Brasil e no mundo, considerando disponibilidade, preço e qualidade”, cita Godinho.

 

Para divulgar a novidade à rede de agências CVC, a rede Melia já começou a realizar ações de blitz promocionais nas agências CVC e, também, uma programação intensa e itinerante de treinamentos, passando pelo Interior de São Paulo, em cidades como Campinas e São José dos Campos (maio), Rio de Janeiro e ABC Paulista (junho), Curitiba (PR) e Porto Alegre -RS (julho), Recife – PE (agosto) e, posteriormente, Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e outras praças, com previsão de envolver cerca de 500 agentes de viagens nesta primeira etapa de treinamento, até agosto. CVC e Melia também assinam em conjunto uma ampla campanha de marketing cooperado, que começa a ser veiculada neste mês, nos principais veículos de comunicação do Brasil, também com produção e distribuição de folhetos exclusivos da Melia em toda a rede CVC.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA