HOME Matérias Curso de marketing digital para hospitalidade será realizado em São Paulo

Curso de marketing digital para hospitalidade será realizado em São Paulo

179
0
SHARE
Encontro é promovido pela Escola para Resultados (Foto: Goodfreephotos_com/ Pixabay)

A Escola para Resultados foi lançada em setembro deste ano com o objetivo em oferecer cursos para os profissionais dos segmentos de hotelaria e turismo. Para 2019 estão programados dois cursos.

A estreia acontece neste fim de semana com um tema que a maioria dos segmentos estão antenados: Marketing Digital para Hospitalidade. O encontro acontece nos dias 18 e 19 de outubro, no WTC Events Center, em São Paulo.

A carga horária total das aulas soma 12h e será ministrado em conjunto por Gustavo Syllos e Flávia Possani.

Com uma carreira consolidada na hotelaria, Syllos possui 25 anos de experiência nas áreas de Marketing e Distribuição. Ao longo trajetória profissional, o executivo acumula atuações na Accor, Costa do Sauípe, Slaviero, CMNet, no Costão do Santinho, na Amex, Hertz e Sabre.

Já Flávia atua há 18 anos no mercado de Comunicação e Marketing. Em seu currículo, ela ostenta colaborações na Claro, Royal Palm, NBK Advertising e Radio Jovem Pan. No momento, atua como gerente de Experiência e Marketing da Aviva.

Syllos e Flávia abordarão e analisarão cases de sucesso e como essas marcas atuam no mercado.”Queremos sair do tradicional e dar aulas mais informais, provocar, fazer práticas em real time, identificar processos, ver o que faz sentido de acordo com o conteúdo dado”, comenta.

Os participantes receberão material de apoio eletrônico e um certificado ao final do curso. As turmas comportam até 25 pessoas e ainda possuem vagas abertas – veja mais detalhes aqui.

Em dezembro, a Escola para Resultados promove o curso Revenue Management na Prática. Programado para os dias 6 e 8 de dezembro, Rafael Toledo, Revenue Project Manager da Accor South America, ministrará as aulas. Elas debaterão maneiras de maximizar os resultados de um hotel por meio de estratégias de vendas para cada segmento de meios de hospedagens.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image