Publicidade
Trofeu fornecedor

Curitiba Convention & Visitors Bureau apresenta nova logomarca

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O CCVB – Curitiba Convention & Visitors Bureau – ganhou uma nova logomarca. A criação é de Aline Horie, Diretora de Design da 433, Agência sócio-patrocinadora do CCVB. A nova identidade visual propõe uma linguagem mais moderna e alinhada ao momento da entidade na gestão 2017.

Inspirada nos principais ícones de Curitiba, a logo tem predominância do preto e branco, em referência ao petit-pavé das famosas calçadas da cidade, azul esverdeado em alusão às áreas verdes e amarelo em homenagem ao MON – Museu Oscar Niemeyer. Outra importante alteração se dá na redução do nome da instituição para Curitiba Convention & Visitors Bureau. A citação à região metropolitana ganha destaque na base da nova logo.

Publicidade
Anufood

Com forte vocação para o turismo, Curitiba é hoje um dos principais destinos do país para realização de eventos nacionais e internacionais de pequenos a grandes portes. “Reunimos características determinantes para o sucesso de um evento como infraestrutura de primeira qualidade, mobilidade urbana, grande rede hoteleira, cena gastronômica inovadora, lazer, cultura, ou seja, tudo o que os grandes centros do mundo oferecem, mas com aspectos de tranquilidade e segurança. Adotamos uma linha estratégica mais focada no segmento M.I.C.E e queríamos uma marca moderna, como é Curitiba, mas que mantivesse as características de suavidade e leveza, tão típicas da nossa cidade”, comenta o Presidente do CCVB, Adonai Aires de Arruda Filho.

Para atuar de forma mais efetiva no setor M.I.C.E, sigla em inglês para o segmento de turismo em Reuniões, Incentivos, Congressos e Exposições, a entidade criou, no início deste ano, um departamento exclusivamente dedicado à geração de oportunidades de negócios para mantenedores. O lançamento da nova marca soma-se a este objetivo. “Todas essas mudanças buscam otimizar ainda mais os resultados do setor, em Curitiba, e atender as necessidades dos nossos parceiros de forma mais direcionada” afirma o executivo.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA