Trade

Curitiba Convention Bureau encerra 2012 com recorde na captação de eventos

O CCVB – Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau encerrou o ano de 2012 com um resultado positivo no setor de eventos captados com apoio da entidade. Ao todo, foram 21 eventos captados pela instituição.

O que possibilitou este resultado foram as 71 reuniões de prospecção e captação de clientes, as três viagens de captação para defender o destino Curitiba, e seis visitas de inspeção, neste caso, uma comissão organizadora do evento viaja para as cidades candidatas, a fim de avaliar a infraestrutura para sediar eventos. Todos os 21 eventos captados ocorrerão entre os anos de 2013 e 2017, e a estimativa é de recepcionar com eles mais de 30 mil turistas, além de gerar uma receita média de R$ 36 milhões para Curitiba.

Segundo Paula Soares, Gerente de Eventos do CCVB, “O turista de negócios gasta em média R$ 320 por dia e fica mais tempo na cidade do que o turista de lazer. Estes dados justificam a importância do trabalho feito pelos CVBx, desenvolvendo de maneira estratégica o turismo na cidade com o apoio às entidades na captação dos eventos”, explicou.

______________________________________________________________________________________________
Você é um profissional da Hotelaria? Então, ajude-nos a eleger os melhores fornecedores da hotelaria que vão concorrer ao Troféu Fornecedor da Hotelaria 2012. Vote e concorra a vários brindes, como passagens aéreas e hospedagem  com um acompanhante.

Acesse o link para votar http://www.revistahoteis.com.br/enquetes

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA