Publicidade
Leceres

Cult Hotel amplia infraestrutura

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

 

O Cult Hotel, localizado na capital pernambucana, lançou dois novos espaços destinados à arte e cultura, o Café dês Arts e Cult Gallery e com isto, que se pode chamar do único hotel-galeria de arte do Brasil. O Diretor do hotel, José Otávio de Meira Lins, diz que os novos espaços são dirigidos aos hóspedes, artistas pernambucanos a população recifense.“A nossa segmentação e o nosso caminho em direção à cultura não pára”, frisou Meira Lins.

 

O Café dês Arts une o que há de melhor se pode oferecer do mais típico café da manhã pernambucano – bolos de rolo, Souza Leão, filhoses, cartolas, doces de leite e coco; com a arte pernambucana de José Cláudio, Abelardo da Hora, Luciano Pinheiro, João Câmara, Maria Carmem, José de Barros, Nilo Lins, Jobson, Solange Costa, Wellington Senna e entre outros. Já a Cult Gallery se destina a exposições de arte e ao lançamento de novos talentos da arte pernambucana, com apresentações individuais e coletivas que ainda não encontram espaço no circuito tradicional do Recife (PE).

 

Para reafirmar a simbologia de hotel-galeria de arte, o Cult Hotel inicia com a artista Pollyanna Ferreira  a preparação de uma mega-intervenção que irá levar a arte e os símbolos da cultura popular para sua fachada com a pintura de dezenas de painéis gigantes mostrando o que há de melhor nas nossas manifestações culturais.

 

Com essas intervenções, Meira Lins diz: “O Cult Hotel sai de sua postura introspectiva, voltada apenas para o hóspede e se abre ao recifense mostrando que a multiculturalidade pernambucana é o caminho que leva ao mundo a nossa principal diversidade no turismo”. 

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA