MatériasMercadoÚltimas Notícias

Crowe Horwath Macro promove conferência internacional em São Paulo

A Crowe Howarth Macro Auditoria e Consultoria, empresa que possui grande foco no segmento hoteleiro, está promovendo no hotel Renaissance São Paulo a Conferência das Américas Crowe Horwath 2018. O evento tem como propósito o desenvolvimento de negócios das empresas no Brasil e na rede global. A conferência teve início na última quartafeira, se encerra hoje e estão sendo realizadas várias atividades que incluem: painéis de discussão, debates e palestras a respeito das práticas mais atualizadas de auditoria, tax, corporate finance, cyber security entre outros temas.  Ontem no final do evento teve uma palestra do CEO da Litteris Consulting, profissional e estudioso de tecnologia da informação, Cezar Taurion. Ele abordou como a revolução digital está mudando os processos e as empresas no mundo.

Publicidade
Carbono Free

O evento reúne representantes da empresa de todo o continente – Canadá, Estados Unidos, México e América Latina –  contará com a presença de David Mellor, CEO da Crowe Horwath International, Chuck Allen, diretor do conselho diretivo da empresa e Juan Carlos Lara, diretor para as Americas da Crowe Horwath International.  “O evento marca a consolidação da marcar Crowe Horwath no Brasil. Além dos diretores e conselheiros, vamos receber 100 delegados de todo o mundo. Isso mostra que estamos inserindo o Brasil em um contexto positivo no cenário global, onde a empresa ocupa o 8º lugar no ranking de empresas de auditoria e consultoria”, diz Marcelo Lico, CEO da Crowe Horwath Macro. É a segunda edição do evento no Brasil, sendo que a primeira aconteceu em 2012.

Publicidade
Desbravador

Atualmente, a Crowe Horwath Macro possui sócios diretores com grande experiência em suas áreas de atuação, além de 200 colaboradores divididos em quatro escritórios: São Paulo, Campinas, Belo Horizonte e Porto Alegre. Em 2017 a empresa foi certificada como uma das melhores empresas para trabalhar, pelo certificado GPTW (Great Place to Work).

Publicidade
Tramontina

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA