Publicidade
FOHB

Cresce número de turistas brasileiros na Colômbia

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O número de turistas brasileiros na Colômbia bateu recorde no período de janeiro a agosto deste ano e chegou a 63 mil, um aumento de 51,3% em comparação ao mesmo período do ano passado. A informação foi divulgada pelo Diretor da Proexport Colômbia, Carlos Rodríguez.

 

Com o cenário positivo, a entidade acredita que 2011 deve registrar a entrada de 100 mil brasileiros no País vizinho. O mercado do Brasil segue como um dos mais importantes no envio de turistas para a Colômbia, figurando em quarto lugar no ranking dos principais emissores.

 

Segundo Rodríguez, os destinos mais procurados pelos brasileiros são Bogotá (73,4%), Cartagena (9,5%), Medellín (4,6%) e San Andrés (3%). Entre estas cidades, destaque para San Andrés que teve incremento de 84,7% no número de turistas do Brasil.

 

Atualmente, há 21 voos semanais diretos ligando Brasil e Colômbia, e a partir do próximo dia 5 de novembro,  serão 24 devido à nova frequência da companhia aérea Avianca, entre o Rio de Janeiro e Bogotá.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA