Publicidade
LG Eletronics

Cream cheese vegano quer chegar à hotelaria

A Donna Vegan, que produz cream cheese vegano – sem qualquer ingrediente de origem animal – acaba de estrear no varejo e deseja conquistar os meios de hospedagem. “Esta é a minha primeira feira B2B e já tenho distribuidor em nível nacional, a Hiperveg, para levar os meus produtos aos hotéis e pousadas que se preocupam em atender cada vez melhor as pessoas veganas”, afirma a fundadora e diretora da empresa, que fica em Praia Grande (SP), Gilce de Abreu Santos. Ela participa da Anufood Brazil – feira de negócios exclusiva para o setor de Alimentos e Bebidas, no São Paulo Expo.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

O cream cheese vegano da Donna Vegan é fabricado com castanhas fermentadas em dois sabores – frescal e picante defumado com cúrcuma – e apresentado em bisnagas com 120 g cada.

Bisnagas dos dois sabores que a Donna Vegan produz: frescal e picante defumado com cúrcuma

Segundo Gilce, os cream cheeses têm váriuos usos e são “ótimos para rechear pães, salgados e frutas, como por exemplo damasco e tâmaras, e como base para molhos etc”. Ela fundou a empresa em 2016. O Whats App para mais informações é o (11) 99127-7787.

Publicidade
Harus

A Anufood Brazil segue até amanhã, quarta-feira dia 11 de março, das 10h às 19h, no São Paulo Expo – na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, na Água Funda, Zona Sul de São Paulo.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA