Publicidade
Retomada do turismo

COVID-19: Royal Tulip Brasília Alvorada doa lençóis para a produção de máscaras

Para materializar uma rede de solidariedade de combate ao COVID-19 no Distrito Federal, o Royal Tulip Brasília Alvorada, do Louvre Hotels Group – Brazil, selecionou diferentes entidades para receber materiais de prevenção à doença. O hotel firmou parceria com costureiras locais, um grupo de assistência social e uma igreja para doação de lençóis e protetor de colchões, matérias-primas de máscaras.

Publicidade
Harus

O Gerente geral Jean Nogueira explicou a ação: “O Louvre Hotels Group – Brazil, representado nessa iniciativa pelo Royal Tulip Brasília Alvorada, acredita que toda a ação solidária é muito importante, uma vez que colabora para melhorar a qualidade de vida de muitas pessoas necessitadas nesse momento tão delicado. Doamos matérias-primas para costureiras locais, igreja Assembleia de Deus, que realiza trabalhos com moradores de rua e dependentes químicos, e ao grupo assistencial Auta de Souza. O resultado foi surpreendentemente positivo: Cerca de 700 máscaras foram feitas e doadas à UPA – Posto de Saúde de Taguatinga, ao Hospital Regional de Taguatinga e ao Lar dos Velhinhos Maria de Madalena do Núcleo Bandeirantes, alvo de outras ações solidárias da rede ao longo do ano”.

Publicidade
Totaline

Além de estimular uma corrente de solidariedade, o objetivo da iniciativa é também dar suporte substancial de utensílios que cheguem às mãos do público-alvo prontos para uso, tentando minimizar os riscos de enfrentamento da pandemia do coronavírus.

Publicidade
FBHI

Nogueira conclui: “Sabemos que faltam máscaras aos milhares de profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao COVID-19. Nossa ideia foi amenizar um pouco esse cenário. As máscaras são de qualidade e reutilizáveis. Portanto, o profissional pode higienizar sua máscara de maneira adequada e usá-la novamente. O desejo do Royal Tulip Brasília Alvorada é ultrapassar as fronteiras do hotel para efetivamente ajudar no esforço nacional para conter a pandemia e trazer a situação de volta ao normal o mais rápido possível”.

Publicidade
Equipotel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA