Publicidade
Leceres

COVID-19: IHG amplia programa de doações em 70 países

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Uma das principais empresas hoteleiras do mundo, o IHG (Intercontinental Hotels Group) anunciou hoje parcerias globais para apoiar bancos de alimentos e outras instituições de caridade de alimentos, ampliando o programa da rede True Hospitality for Good. Objetivo: ajudar os mais necessitados durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Publicidade
Clima ao Vivo

Ajudando a proteger e aprimorar a infraestrutura e os serviços do banco de alimentos em mais de 70 países, os parceiros da IHG incluem No Kid Hungry nos Estados Unidos, Trussell Trust no Reino Unido, Global Foodbanking Network e FEBA, ambos na Europa.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Keith Barr, CEO da IHG, comentou que “todos nós podemos ver o impacto que o COVID-19 continua a ter em todo o mundo nas comunidades, empresas e nossas vidas. Cuidar dos outros é a essência de quem todos nós somos hospitaleiros e trabalhar com nossos colegas, proprietários e parceiros de caridade para oferecer comida, suprimentos e acomodações seguras é uma maneira natural de estarmos presentes para as comunidades locais nesses tempos difíceis”.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA