Publicidade
LG Eletronics

COVID-19: Grupo EHL lança site para ajudar hoteleiros

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Grupo EHL, sediado em Lausanne (Suíça), reuniu conhecimento de todas as instituições integrantes para apoiar, neste momento crítico da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o setor de hotelaria e hospitalidade e criou um portal on-line. O conteúco junta pesquisas e análises do corpo docente, acesso a consultoria gratuita de especialistas da EHL, bem como um curso on-line gratuito intitulado “Fundamentos do gerenciamento de propriedades com baixo desempenho”.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

Segundo comunicado do grupi, “os membros do corpo docente estão produzindo ativamente conteúdo de liderança mostrando meios de sobreviver ao COVID-19 e as rupturas, as inovações e os efeitos na avaliação imobiliária provocadas pela pandemia”.

Em relação à capacitação, a Ecole hôtelière de Lausanne disponibilizou gratuitamente um curso on-line extraído do programa de MBA em hospitalidade. O curso foi construído a partir do módulo “Executando ciclos de negócios”, uma versão condensada do curso “Gerenciando propriedades de baixo desempenho” que foi criado e disponibilizado a todos os profissionais do setor que buscam mitigar perdas atuais e futuras.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

No site o interessado tem ainda a EHL Advisory Services, braço de consultoria do grupo, oferece consulta gratuita em uma subseção chamada “Você pergunta, nós respondemos”, pois muitos profissionais de hospitalidade em todo o mundo estão lutando para garantir a subsistência de sua equipe e tentando manter seus negócios à tona até o final da pandemia. “Os especialistas da EHL podem oferecer orientações sobre como obter ajuda, como implementar uma economia de custos durante e após a crise e também como recontratar e relançar as operações pós-pandemia.”

O CEO do Grupo EHL, Michel Rochat, diz que “como uma casa de conhecimento, nossa maior arma para ingressar nessa luta é o compartilhamento de informações e, portanto, consideramos que é nossa responsabilidade agir, usnado todos os meios à nossa disposição”. Para acessar o site, clique aqui.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA