Publicidade
Retomada do turismo

COVID-19 cria necessidades de hotéis reverem procedimentos operacionais

A pandemia despertou nos hóspedes a preocupação com relação ao manuseio, conservação e como o alimento foi servido

A pandemia da COVID-19 fará a área de alimentos e bebidas dos hotéis repensar seus procedimentos operacionais que inclui desde o transporte, a chegada dos alimentos, higienização, conservação, manipulação, asseio pessoal e como o alimento será servido aos hóspedes. Será necessário um trabalho de conscientização de todos os colaboradores da área de alimentos e bebidas a preocupação deverá ser necessária até mesmo no modo de higienizar os equipamentos e utensílios de cozinha, assim como as coifas, exaustores e o ar condicionado do restaurante. Como a contaminação é feita em grande parte pelo contato, os hóspedes pós pandemia COVID-19 serão ainda mais exigentes e com hábitos de higiene mais rigorosos. Esse novo perfil de turista, além de adotar hábitos mais introspectivos durante a sua estadia nos hotéis, está atento à rotina de limpeza e higienização desses ambientes. COVID-19 cria necessidades de hotéis reverem procedimentos de alimentos e bebidas.

Publicidade
Equipotel

Comments

Avatar
conrado gerardo vitali rohde

Excelente material para a retomada, bem como para a mudança de conceitos operacionais.

Avatar
Luis Claudio

Um verdadeiro manual… Completo!
Excelente material.
Parabéns Tommy Freund!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA