Publicidade
Travel Tech

COVID-19: Atrio e hotéis fazem doação de alimentos e enxoval

Em conjunto com os 56 hotéis administrados, a Atrio Hotel Management vem promovendo ações de solidariedade em diversas regiões do País, em uma iniciativa para amenizar impactos sociais, econômicos e de saúde decorrentes da COVID-19.

Publicidade
Continuum

As ações de solidariedade da Atrio incluíram a doação de 2,3 toneladas de alimentos e bebidas para 11 instituições beneficiadas em nove cidades, além dos colaboradores dos hotéis. Somado a isso foram doadas peças de roupas e enxoval para a produção de mais de 2 mil máscaras de tecido, que vão auxiliar a população no combate à COVID-19. Outra ação de destaque foi o apoio para a viabilização de um hospital de campanha feito na ULBRA em Canoas (RS), por meio da doação de toalhas e lençóis para composição dos leitos.

Publicidade
RAP Engenharia

Além da doação, a Atrio realizou lives beneficentes nos hotéis administrados para arrecadação de alimentos, itens de higiene e peças de roupas, destinados diretamente para entidades pré-selecionadas.

Publicidade
Equipotel

Com o sucesso na primeira etapa das ações solidárias, a Atrio já planeja novas ações, comprometida com o bem-estar e saúde de seus hóspedes, colaboradores e comunidade em geral.

Administradora de hotéis há mais de 30 anos, a Atrio Hotel Management é atualmente a quarta maior administradora hoteleira e maior franqueada da Accor no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image