Publicidade
LG Eletronics

Costa Pacífica retorna à América do Sul para embarques no Rio de Janeiro

Após dois verões no Caribe, o navio Costa Pacífica, da Costa Cruzeiros, está de volta à América do Sul para a temporada 2019/2020. Com embarques do Rio de Janeiro, a composição realizará sete viagens, com oito noites de duração cada, rumo à região do Prata. Entre os meses de dezembro de 2019 e março de 2020, o hóspede terá a oportunidade de conhecer os destinos Buenos Aires e Montevidéu de uma única vez. O itinerário do navio também inclui escalas em Búzios, Ilha Grande e Ilhabela, cidades dos litorais paulista e fluminense.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

O primeiro cruzeiro do Costa Pacífica será no réveillon, com partida no dia 31 de dezembro para a virada do ano. O roteiro é de sete noites e o hóspede poderá ver do mar a queima de fogos realizada na praia de Copacabana. No Carnaval, em 16 de fevereiro, os cruzeiristas terão uma programação temática a bordo do navio, com festa a fantasia e atividades para todos os perfis.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

A temporada 2019/2020 será marcada também pela travessia Itália-Brasil e Brasil-Itália, com 15 e 17 noites de duração, respectivamente. Entre os destinos visitados estão as cidades de Sanova, Gênova, Marselha, Barcelona, Málaga, Arrecife, Santa Cruz de Tenerife, Rio de Janeiro, Recife, Maceió e Salvador.

Publicidade
Harus

A experiência a bordo conta com o Spa Samsara, com menu de tratamentos diversos, cinco piscinas, sete jacuzzis, cinema 4D e 13 bares. A gastronomia do navio é composta por cinco restaurantes, onde são servidas mais de 400 opções de pratos. No quesito entretenimento, as festas temáticas e o show de talentos The Voice of The Sea são os destaques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA