Publicidade
Hotelplus

Costa do Sauípe tem festejos juninos com protocolos do InCor

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Ação da Costa do Sauípe é exclusiva para hóspedes

Nos meses de junho e julho, os olhos dos hóspedes de Costa do Sauípe brilharão em dobro, com a decoração temática que o complexo de hotéis, no Litoral Norte da Bahia, acaba de ganhar. Os visitantes se sentirão transportados para o cenário das costumeiras praças do interior com a programação do Arraiô, integralmente voltada para o público hospedado.

Publicidade
Tramontina

No período em que a programação estiver disponível, o cumprimento das medidas de combate à COVID-19, no qual o destino turístico tornou-se referência, seguirá. Costa do Sauípe conta com protocolos homologados pelo InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP).

Tecnologia e distanciamento

Além da assistente digital Sol, com a qual os hóspedes já contam no dia a dia da operação, para agendamentos de atividades como refeições e do check-in, o Arraiô ganhará o suporte de um aplicativo exclusivo, recurso criado para tornar ainda mais eficiente a garantia dos cuidados. Apenas por meio dele, será possível ter acesso ao descritivo das atrações e agendar a participação nelas, evitando filas na recepção e na Quermesse e na Vila Nova da Praia, espaços abertos onde a programação se concentra.

Publicidade
Simmons

Segundo Flávio Monteiro, Diretor de Operações da Aviva, “O alto nível de segurança tem sido nosso diferencial desde o início da retomada dos serviços. Tivemos excelentes experiências nas programações internas de Réveillon e de Carnaval, sempre voltadas apenas para nossos hóspedes. Esse cenário nos deu segurança para trazer o clima de São João a Sauípe, inclusive com o uso da tecnologia”.

Costa do Sauípe tem festejos junina com protocolos do InCor

Todas as atividades das festas juninas da Costa do Sauípe obedecerão protocolos do InCor (Foto: divulgação)

Em parceria com a Zum Brasil Eventos, a Quermesse e a Vila Nova da Praia foram transformadas num vilarejo cheio de cantinhos cênicos representativos da cultura do Nordeste brasileiro. Lá são servidas comidas típicas da temporada junina e acontecem apresentações musicais de artistas regionais. Atrações clássicas da temporada, como fogueira, Correio Elegante e queima de fogos completam a programação, que poderá ser curtida dentro dos rígidos protocolos.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Flávio resume: “Os nossos hóspedes experimentarão em família a imersão de serem protagonistas de uma vila nordestina em pleno São João, através de uma programação abrangente montada em um circuito de feira, onde a música, a culinária, o teatro, o lúdico e a tecnologia se misturam de forma afetiva e festiva”.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA