Publicidade
Trofeu fornecedor

Costa do Sauípe relança marca e quer novo posicionamento no mercado

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O complexo hoteleiro Costa do Sauípe acaba de apresentar ao mercado uma série de mudanças para o reposicionamento de sua marca e investimento de R$ 30 milhões no modernização dos apartamentos dos hotéis e pousadas administrados pela empresa e a partir de agora eles passam a ser conhecidos como: Sauípe Premium (antigo Hotel Suítes), Sauípe Class (antigo Hotel Golf & Spa), Sauípe Park (antigo Grande Hotel), Sauípe Fun (antigo All Inclusive), Sauípe Pousadas. Haverá ainda a criação de um novo espaço exclusivo para as crianças, a revitalização da Vila Nova da Praia e a montagem de uma plataforma de entretenimento, que contará com shows e eventos esportivos. “Desta forma, a Costa do Sauípe se transforma no mais completo complexo hoteleiro da América do Sul, com opções de acomodação para diferentes perfis de público”, afirma Eduardo Giestas (Foto), Presidente da empresa Sauípe S.A.
Segundo ele, as mudanças foram baseadas em pesquisas realizadas com hóspedes ao longo do ano passado e a partir de agora cada hotel terá uma identidade própria para atender diversos tipos de público. “Sabemos que existem hóspedes com expectativas distintas durante sua estadia, por isso criamos em cada um dos hotéis uma oferta diferenciada. Alguns buscam muita diversão, com atividades o tempo todo, enquanto outros preferem um local para descansar com a família”, explica Giestas.
Para dar suporte a todas essas mudanças, a Previ, deverá finalizar até o mês de julho um aporte de aproximadamente R$ 30 milhões, destinados à reforma dos hotéis e áreas comuns, expansão de restaurantes, criação de novos espaços, recuperação dos centros esportivos e de lazer, treinamento e capacitação de pessoal, além do investimento em uma forte campanha de mídia, que será lançada no início de junho. “Com estas ações nossa expectativa é que a taxa média de ocupação que se encontra em 38% se eleve para cerca de 45% a 50% já no segundo semestre deste ano, o que deverá gerar um equilíbrio operacional”, assegura Giestas.
O Presidente do Conselho da Costa do Sauípe, Ivan Schara, está considerando o momento como de uma grande virada e espera ter um balanço contábil positivo para o Complexo a partir de 2011. “Estamos investindo porque acreditamos no projeto, temos um plano de reestruturação a ser seguido e não cogitamos mais vender o Complexo, assim como estamos em negociação com a rede SuperClubs para manter a unidade Breezes dentro do Complexo”, garante Schara. “A PREVI sempre teve um grande comprometimento com Costa do Sauípe, um complexo de conceito inovador e diferenciado que está sendo reposicionado no mercado para se tornar bem competitivo e rentável, assim como todo o investimento da Previ, independentemente do tamanho”, acrescenta Sérgio Rosa, Presidente da Previ.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA