MatériasMercadoÚltimas Notícias

Costa do Sauípe investe em público Premium

O resort Costa do Sauípe, localizado na Bahia, realizou um estudo para mapear as preferências de seus hóspedes na categoria Premium. E apesar da atual situação política e econômica do País, a pesquisa revelou um crescimento na demanda por serviços exclusivos. Gustavo Syllos, CMO da Costa do Sauípe, revela que o resort passou a investir em produtos e serviços premium para se destacar no mercado: “O produto Premium atingiu um reconhecimento de seus serviços demonstrados pelos prêmios de qualidade recebidos do Trip Advisor e Booking.com. A partir disso e também de um estudo para entender as preferências dos nossos visitantes, identificamos uma oportunidade para aperfeiçoar a oferta do Sauípe Premium e nos diferenciarmos no mercado brasileiro”, comenta Gustavo Syllos, CMO da Costa do Sauípe.

Publicidade
Desbravador
Gustavo Syllos: "O produto Premium atingiu um reconhecimento de seus serviços demonstrados pelos prêmios de qualidade recebidos do Trip Advisor e Booking.com"
Gustavo Syllos: “O produto Premium atingiu um reconhecimento de seus serviços demonstrados pelos prêmios de qualidade recebidos do Trip Advisor e Booking.com”

Exclusividade e diferenciais são fatores importantes para a escolha do destino de férias e a pesquisa apontou que o turista também busca uma experiência gastronômica durante a sua viagem. Com esses dados, a Costa do Sauípe realizou uma reformulação em seu cardápio, incluindo pratos típicos de outras regiões brasileiras.

Além disso, o serviço premium do resort também oferece serviço de praia, acesso liberado às demais opções de hospedagem, incluindo piscinas, lobbies, bares e restaurantes dos hotéis all inclusive, espaços privativos, atividades exclusivas como, aulas de yoga, alongamento, spinning, dança, caminhadas, trilhas pela praia, Spa e massagem.

Publicidade
Tramontina

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA