Publicidade
FOHB

Costa do Sauípe dobra o número de atendentes e investe no trade

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Costa do Sauípe, complexo turístico formado por cinco hotéis e cinco pousadas, reformulou seu quadro de atendentes e está investindo no trade turístico (conjunto de equipamentos da superestrutura)

O novo Gerente de reservas, Marco Antunes, tem dinamizado mais o processo de atendimento.  Antunes afirma que existem muitas novidades que ainda irão implantar, mas a forma cautelosa com que enfrentam as dificuldades e os ajustes que realizaram, mudaram a percepção dos serviços que prestam.

Uma das adequações é o departamento de atendimento ao cliente, que está segmentado entre suas especialidades. Entre as melhorias para o departamento está a contratação de mais agentes, supervisores e um coordenador, a re-parametrização dos sistemas de gestão e, em breve, a utilização de ferramentas que permitem relacionamento eletrônico com os parceiros do trade. Além disso, novas instalações de infraestrutura de telefone e dados proporcionam mais confiabilidade ao serviço. O Gerente ainda acrescenta que “hoje é comum escutarmos elogios sobre a simpatia e agilidade dos nossos serviços”.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA