Publicidade
Retomada do turismo

Costa Cruzeiros concentra operação comercial em São Paulo

A Costa Cruzeiros passa a concentrar sua operação comercial em âmbito nacional a partir de sua sede em São Paulo. A decisão está inserida no processo de reestruturação da empresa no país, visando dinamizar as áreas comercial, administrativa e de reservas.

Esse trabalho tem a supervisão direta de Marcia Galvão, gerente de Vendas e Marketing da companhia no Brasil.Também cabe à executiva liderar as vendas nas 18 representantes da Costa Cruzeiros espalhadas pelo País. Dessa forma, o escritório da empresa marítima localizado no Rio de Janeiro encerrará atividades no próximo dia 31 de outubro. No entanto, a Costa continuará atuando na cidade com um executivo de vendas em esquema home office, assegurando respostas imediatas ao mercado carioca.

A Costa reafirma a importância do mercado carioca para o desenvolvimento da companhia no País. Para esta temporada 2013/2014 na América do Sul, os cruzeiros do mega navio Costa Favolosa partem exclusivamente do porto do Rio de Janeiro. O transatlântico, com capacidade para 3.800 hóspedes, realiza sua segunda temporada consecutiva na região entre dezembro deste ano e março de 2014 com roteiros de oito e nove noites, passando por Buenos Aires, Punta Del Este, Ilhabela, Búzios e Angra dos Reis.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image