Publicidade
Leceres

Coronavírus: Unidades do Grupo Tauá de Hotéis paralizam às atividades até o dia 6 de abril

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Diante da pandemia do COVID-19 (novo coronavírus) e afim de preservar a saúde de seus clientes e colaboradores, o Grupo Tauá de Hotéis decidiu paralisar as atividades temporariamente de todos os seus hotéis e resorts até o próximo dia 6 abril. Essa medida vale para o Grande Hotel Termas de Araxá e Hotel Alegro, assim como para o Tauá Resort Atibaia (SP) e Tauá Resort Caeté (MG). “Nossa intenção continua sendo a de preservar a saúde e a integridade de hospedes, Emocionadores e população em geral. Seguimos confiantes de que todas as ações conjuntas, em conformidade com as recomendações do Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde poderão reverter o quadro de disseminação rápida do COVID-19”, declarou Daniel Chequer Ribeiro,Presidente Grupo Tauá de Hotéis.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

 

Daniel Chequer Ribeiro: “Nossa intenção continua sendo a de preservar a saúde e a integridade de hospedes, Emocionadores e população em geral”  (Foto: divulgação)

Publicidade
Clima ao Vivo

 

Segundo ele, a orientação é para os emocionadores seguirem firmes na quarentena, junto às suas famílias, observando sinais e sintomas da doença e praticando ações de prevenção. “Também alocamos nossa equipe interna em sistema de home office e escala para que nossos clientes permaneçam com atendimento constante em todos os nossos canais de comunicação”, concluiu Ribeiro.

Publicidade
Harus 1

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA