Publicidade
Leceres

Corinthia Hotels gerenciará unidade de luxo no Catar

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Corinthia Hotels assinou um acordo com a United Development Company (UDC), principal desenvolvedor dos projetos The Pearl-Qatar e da Ilha Gewan, no Catar. Objetivo: gerenciar e operar um hotel de luxo a ser construído nos mais novos imóveis emblemáticos da UDC em desenvolvimento, a Ilha de Gewan. O documento foi firmado no mês passado.

O futuro hotel Corinthia Doha será estabelecido em uma área de 13 mil metros quadrados e compreenderá 110 quartos, um salão de banquetes e um pátio externo com capacidade para 1.000 pessoas e restaurantes especializados, além de um luxuoso spa. O empreendimento também incluirá villas de marca de luxo, um campo de golfe e um clube de praia, todos a serem também gerenciados pela Corinthia Hotels.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

A Ilha Gewan, o mais recente projeto imobiliário da UDC, fica ao lado do Pearl-Qatar, com 400 mil metros quadrados. Uma vez concluída, a ilha acomodará 3.500 residentes e um número semelhante de visitantes diários. A Ilha Gewan abriga 714 unidades residenciais, incluindo 641 apartamentos, 20 villas independentes localizadas ao longo de uma praia tranquila em uma comunidade litorânea tranquila e fechada, além de 21 vilas à beira-mar com praia particular, 26 vilas à beira-mar equipadas com pontões particulares para barcos particulares e seis villas na ilha, além de 11 mil m² de espaços de varejo e vários edifícios de uso múltiplo.

Publicidade
Clima ao Vivo

Atualmente, a Corinthia possui, opera ou está desenvolvendo um portfólio de hotéis de luxo nos principais destinos, incluindo Londres, Lisboa, Praga, Budapeste, Malta, Trípoli, Cartum, São Petersburgo, Roma, Bruxelas, Moscou, Dubai e Bucareste.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA