Publicidade
Retomada do turismo

Convention Bureau de Maceió ultrapassa meta de eventos para 2013

O MC&VB – Maceió Convention & Visitors Bureau (AL) anunciou esta semana que ultrapassou a meta para 2013 de eventos captados e apoiados só em setembro. Até o início do mês, a entidade soma 42 eventos que irão atrair mais de 30 mil participantes até 2016. O objetivo do planejamento 2012/2013 do MC&VB era atrair e apoiar 40 eventos por ano, e desde o ano passado as metas propostas vem sendo batidas.

Entre os eventos captados, estão congressos médicos, eventos científicos, encontros regionais, nacionais e internacionais. O Maceió Convention fortaleceu seu relacionamento com instituições e com seus associados, que somam 73 empresas – no início de 2012 eram 25 mantenedores – de diversos segmentos, como hotéis, restaurantes, organizadores de eventos, receptivos, equipamentos, buffets, entre outros.

Segundo a Superintendente do MC&VB, Tariana Carvalho, a ultrapassagem da meta é resultado de ações integradas realizadas desde março de 2012, quando o planejamento do biênio foi realizado. “Temos investido em divulgação, apoio e relacionamento com entidades de diversas áreas, como a Sociedade de Medicina, Universidade Federal de Alagoas, Embrapa, com a parceria das secretarias estadual e municipal de turismo”, destaca.

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA