HOME Matérias Mercado Convenção 2019 do Tauá Vip Club declara crescimento de 17% no faturamento

Convenção 2019 do Tauá Vip Club declara crescimento de 17% no faturamento

202
0
SHARE
O Tauá Vip Club conta com 53 integrantes em sua equipe

A última semana da Convenção 2019 do TVC – Tauá Vip Club -, programa de férias e viagens da Rede Tauá foi realizada sob tema “Esquadrão de Elite”. O evento aconteceu no Tauá Resort & Convention Caeté e anunciou seu crescimento de 17% em 2018, comparado a 2017. Em 2019, a expectativa é crescer 19% em relação ao ano passado.

O tema “Esquadrão de Elite” deu-se pela eficiência de 25% das quatro salas do Tauá Vip Club, crescimento de 9% em relação a 2017. Ao todo são quatro salas de vendas: uma em cada capital – SP e BH – uma no Tauá Atibaia e uma no Tauá Caeté. Na mesma semana, os três resorts da Rede, Tauá Caeté, Tauá Atibaia e Tauá Grande Hotel & Termas Araxá, foram premiados no “RCI Awards 2019.

Foram realizadas palestras e treinamentos sobre vendas, motivação, inovação e excelência no atendimento. Os executivos e especialistas Jefferson Munhoz, William Caldas, Gustavo Ziller e Susane Roma (RCI) foram os escolhidos para abordar os diferentes assuntos.

“Atribuímos o sucesso do Tauá Vip Club ao foco na satisfação do cliente, tranquilidade para encarar os desafios, treinamentos constantes em todos os níveis da operação e de gestão do Programa, sempre mantendo a cultura e os valores da Rede Tauá. E também muita criatividade para nos reinventarmos, todos os dias”, afirma Suellem Oliveira, Gerente de Marketing do Tauá Vip Club.

O período de avaliação acabou em agosto de 2018 e foi feito por famílias associadas à RCI que se hospedaram nos três resorts da Rede Tauá nos 11 meses anteriores.

O Tauá Hotel & Convention Atibaia e o Tauá Resort & Convention Caeté receberam o “RCI Gold Crown Resort”, que reconhece, no mundo, os empreendimentos que cumprem com rigorosos padrões de qualidade, limpeza, manutenção, hospitalidade, processos de entrada/saída, facilidades, amenidades e serviços do resort.

O Tauá Caeté também ganhou o “Excellence in Service”, que premia hotéis com níveis de exigência ainda maiores que a “Gold Crown” quanto à qualidade de seus serviços, especialmente check in/out e Hospitalidade.

O Grande Hotel & Termas Araxá recebeu o “RCI Hospitality”, concedido aos resorts que recebem constantemente altas qualificações nas cartas de comentários dos Sócios RCI sobre os processos de registro de entrada/saída e hospitalidade. Esta premiação não se aplica aos hotéis reconhecidos com a “Gold Crown” ou com a “Silver Crown”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image