Publicidade
Expo Retomada

Conselho de Administração da CLIA Brasil tem novo presidente

O Diretor da Royal Caribbean no Brasil, Mário Franco, foi eleito Presidente do Conselho de Administração da CLIA Brasil (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos), braço nacional da CLIA (Cruise Lines Internacional Association), maior associação indústria de cruzeiros do mundo, com 15 escritórios e representação nas Américas do Norte e do Sul, na Europa, na Ásia e na Austrália. Franco assume o cargo em 1º de junho e segue pelos próximos dois anos. “Assumir esta posição na CLIA no contexto atual é desafiador. Me sinto honrado e com muita disposição para contribuir e trabalhar pelo setor e pela sua retomada, que acontecerá no momento certo”, destaca Franco.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Estela Farina, Diretora Geral da Norwegian Cruise Lines no Brasil, que assumiu o conselho de administração da CLIA Brasil em 2018, segue como conselheira da entidade ao lado de Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil, e Renê Hermann, Presidente Institucional Brasil da Costa Cruzeiros.

O novo presidente pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela entidade com foco na segurança, na saúde e no bem-estar dos passageiros e tripulantes de navios. Além disso, quer dar andamento às ações relativas ao desenvolvimento de destinos, regulação do setor e melhoria na infraestrutura, entre outras ações que não só beneficiem as companhias que aqui já operam, mas que também sejam atrativas para a vinda de novos navios e companhias para o Brasil, fortalecendo o setor em um cenário desafiador que se impõe no futuro pós pandemia.

Publicidade
Continuum

O Presidente Executivo da CLIA Brasil, Marco Ferraz, diz: “Agradeço à Estela Farina por ter desempenhado um papel essencial para o crescimento do setor nestes dois anos, além de ter sido um prazer estar ao seu lado durante este período. Dou as boas-vindas ao Mário Franco e tenho a certeza de que ele trará uma importante contribuição para a entidade com sua grande experiência no setor de Navios de Cruzeiros”.

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image