MercadoÚltimas Notícias

CONOTEL ganha apoio de Ronaldo Caiado, Governador de Goiás

A 61ª edição do CONOTEL – Congresso Nacional de Hotéis que será realizado no Convenções de Goiânia de 08 a 10 de maio deste ano, acaba de ganhar um forte aliado. O Governador Ronaldo Caiado declarou total apoio ao evento e demonstrou sua grande motivação em fomentar o turismo do Estado. O CONOTEL que é promovido pela ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis ocorre simultaneamente a Equipotel Regional, feira promovida pela Reed Exhibitions Alcântara Machado que reúne os principais fornecedores de produtos e serviços voltados para o segmento de hotelaria e gastronomia. “A realização do CONOTEL em Goiânia é de importância relevante, pois possibilitará a troca de experiências e conhecimentos para profissionais da área de hotelaria e afins, e ainda dará visibilidade aos atrativos de nosso Estado, trazendo um número maior de visitantes para conhecer nossa gastronomia, a noite goiana, o charme de Pirenópolis, as águas quentes de Caldas Novas, nosso turismo religioso, a poesia de Cora Coralina, nossa cultura e muito mais”, diz a Presidente da ABIH-GO, Vanessa Pires Morales.

Publicidade
Harus
O Presidente da ABIH Nacional, Manoel Cardoso Linhares esteve em Goiânia no final da semana passada para apresentação do CONOTEL e para articulações de parcerias e reforçou que: “O público esperado para o evento é de cinco mil pessoas, envolvendo os 52 segmentos de negócios que compõem a cadeia do turismo. A agenda foi cheia, foram realizadas reuniões com a hotelaria de Goiás, Trade Turístico, parceiros e governo do Estado de Goiás, fechando grandes parcerias”, destacou Linhares.
Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA