HOME Matérias Aconteceu Conotel 2019 e Equipotel Regional foram apresentadas hoje em Florianópolis (SC)

Conotel 2019 e Equipotel Regional foram apresentadas hoje em Florianópolis (SC)

A Revista Hotéis é Midia Oficial da Equipotel Regional 2019

101
0
SHARE
A apresentação do Conotel e Equipotel Regional 2019 atraiu bastante convidados a sede da ABIH/SC - Foto - Divulgação

A sede da ABIH/SC – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina ficou pequena hoje para a apresentação da 61ª edição do Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2019 e da 2ª edição da Equipotel Regional. Os eventos acontecem em paralelo de 8 a 10 de maio, no Centro de Convenções de Goiânia, em Goiânia/GO. O concorrido evento de hoje contou com a presença de várias autoridades, empresários do trade turístico e imprensa. O objetivo foi o de apresentar o Conotel, um dos mais importantes eventos do setor de hotelaria no Brasil que, neste ano, terá como tema central da edição, “Tendências e Inovações no Segmento Hoteleiro”.

José Osmar Valaitti enalteceu a dedicação de Manoel Cardoso Linhares, Presidente da ABIH Nacional na divulgação dos eventos pelo Brasil afora

A diretora de eventos, Lara Perdigão, deu as boas-vindas aos presentes e passou a palavra para o Diretor-presidente da ABIH-SC, Osmar José Vailatti, que falou sobre a importância do evento e da presença do representante máximo da hotelaria no Estado. “É uma honra receber este grande líder da hotelaria do Brasil. Ele está percorrendo o país, convocando hoteleiros e profissionais do setor para discutir o futuro e desenvolvimento deste mercado, buscando soluções para as diferentes questões que envolvem a hotelaria e o turismo. Santa Catarina sempre teve uma presença ativa, e este ano não será diferente”, afirmou.

Manoel Cardoso Linhares, Presidente da ABIH Nacional com Osmar José Vailatti, Presidente da ABIH da Santa Catarina – Foto – Divulgação

Para o presidente da ABIH Nacional, Manoel Cardoso Linhares, o foco desta aproximação é estimular a participação dos pequenos e microempreendedores. “Fortaleza foi um sucesso. Temos certeza que a próxima edição, em Goiânia, terá ainda mais participantes, mostrando a força do setor”, salientou. Dois vídeos foram apresentados durante o discurso de Linhares. O primeiro mostrou os números da última edição. O outro apresentou um pouco do que o público terá na próxima edição em Goiânia.

Grande expectativa do setor

Linhares falou também sobre o que o público poderá acompanhar durante os três dias do evento. “Teremos espaço para falar sobre as expectativas e anseios da hotelaria diante do atual cenário econômico-político, além de abordar as experiências dos hóspedes diante das novas tecnologias e dos robôs, sem esquecer do desenvolvimento dos colaboradores. Tenho certeza que todos os temas serão engrandecedores para todos os participantes”, assegurou.

Além de relatar seu árduo trabalho nos últimos tempos divulgando o evento, Linhares também evidenciou o trabalho de Osmar Vailatti à frente da ABIH-SC. “Temos aqui um presidente atuante, um homem dentro da hotelaria que tem voos altos, que também organiza um grande evento no Estado, mostrando a força e potência do turismo na região”, concluiu. O Encatho & Exprotel, é o maior encontro de hoteleiros no sul do País, e acontece de 13 a 15 de agosto, no CentroSul, em Florianópolis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image