HOME Matérias Congresso Hotel Summit debate novas tecnologias para o setor hoteleiro

Congresso Hotel Summit debate novas tecnologias para o setor hoteleiro

54
0
SHARE
Edição aterior do Congresso Hotel Summit

Marketing digital e ferramentas de gestão para alavancar vendas diretas na hotelaria é o foco do Congresso Hotel Summit, que acontecerá em maio, em Salvador, reunindo especialistas do setor. A programação inclui palestras, workshops e debates sobre temas diversos como uso das redes sociais, automação de atendimento, gestão com lucratividade e direitos autorais. Desde seu início, o evento tem apoio da ABIH Bahia, Sebrae e Fecomércio. Idealizado pelo selfHotel, uma das novidades é a parceria com a Téssera Hospitality Gestão Hoteleira na organização do HS2019.

O Sócio da Agência BeeWeb e Co-Founder do selfHotel, Alessandro Canella afirma: “Nosso desejo com este evento é compartilhar conteúdos e experiências e estabelecer networking entre os participantes, visando sempre crescimento e melhoria do mercado hoteleiro como um todo”.  Para seu novo sócio, Franklin Mira, da Téssera, “os profissionais responsáveis pela receita e lucratividade de empreendimentos hoteleiros têm uma chance de aprender ainda mais sobre o tema no HS2019”.

Ano passado, se destacaram entre os palestrantes convidados a jornalista Liliane Ferrari, apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da Internet brasileira pelo Instagram; Alessandro Canella, Sócio da Agência BeeWeb e Co-Founder do selfHotel; Rodrigo Teixeira, Co-Founder da Asksuite Hotel Chatbot; Tiago Almeida, Fundador da Inception Hospitality Services e Bruna Eugênia, gerente de marketing digital do La Torre Resort.

As inscrições para a edição 2019 ficarão abertas até o dia 27 de maio.