MercadoÚltimas Notícias

Conferência Global da Wyndham apresenta novas iniciativas do grupo

Em conferência realizada no Mandalay Bay Resort and Casino, em Las Vegas, nos Estados Unidos, o Wyndham Hotel Group está discutindo novas iniciativas de marketing, incluindo o anúncio de um programa de fidelidade para hóspedes, bem como o acesso a novas tecnologias e a ênfase na qualidade de suas marcas.

A programação terá três dias de duração, e reúne mais de 6.000 franqueados, representantes dos 7.600 hotéis que fazem parte da Wyndham Hotel Group em mais de 70 países. “É fundamental para os nossos franqueados e proprietários de hotéis que nossas marcas cumpram a promessa de qualidade e que continuem a evoluir de acordo com as necessidades e exigências dinâmicas do hóspede atual”, afirma Geoff Ballotti, presidente e CEO da Wyndham Hotel Group.

De acordo com Paulo Pena, presidente e CEO da Wyndham Hotel Group para a América Latina e Caribe, a conferência reforça a capacidade da marca de continuar a crescer na América Latina e no Caribe, “aproveitando a liderança global do portfólio e a variedade de recursos”, diz Pena, destacando a infraestrutura.

Entre as principais iniciativas anunciadas estão:

Relançamento do programa de fidelidade Wyndham Rewards.

Contrariando as regras do setor hoteleiro, que estabelecem programas de fidelidade extremamente complicados, o Wyndham Rewards surge para oferecer um plano simples de recompensas e as melhores vantagens, permitindo que seus membros transformem 15.000 pontos em uma noite gratuita em qualquer um dos 7.500 hotéis participantes no mundo. (Recompensa “Go Free”)

Foco total na qualidade da marca e suporte de operações.

Nova estrutura organizacional com recursos específicos para cada uma das marcas Wyndham Hotel Group, que concentra seu foco na consistência de marca e operações, bem como nos esforços para reduzir o número de hotéis de baixa qualidade.

Sistemas avançados de gestão de unidades e soluções para gestão de receita desenvolvidas por fornecedores especializados.

Em virtude da nova aliança estratégica feita com a Sabre Corporation, foi colocado em prática o Sabre SynXis, um avançado sistema de gestão para as unidades, com uma ferramenta de gestão totalmente automatizada e conectada pela nuvem, administrada pela Infor’s EzLITE.

Nova campanha publicitária direcionada às diversas marcas.

Os participantes da conferência conheceram a nova estrela da campanha publicitária da empresa, Kristofer Hivju. A campanha, que vai ao ar em rede nacional de televisão nos Estados Unidos a partir de maio, aborda de maneira divertida e eficaz a variedade sem precedentes do portfólio formado atualmente pelas quinze marcas da Wyndham Hotel Group, seus 7.600 hotéis e o novo programa de fidelidade Wyndham Rewards.

Melhorias significativas no conteúdo digital.

Em uma iniciativa expressiva para atualizar seu conteúdo digital e obter reservas centrais, a empresa anunciou que vai financiar mais de cinco mil sessões fotográficas em diferentes hotéis. A Wyndham Hotel Group também se torna a primeira empresa do segmento econômico/mediano a utilizar conteúdo gerado por usuários em seus sites, de acordo com os esforços destinados à área de conteúdo da empresa.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA