Publicidade
Unilever

Condé Nast Johansens Awards 2020 premia hotéis do Sul da Bahia

O tão aguardado anúncio dos vencedores do prêmio Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2020 na categoria Luxury Hotels – Spas – Venues contemplou três endereços do sul da Bahia: o Maitei Hotel, localizado em Arraial d’Ajuda, a Pousada Estrela d’Água, de Trancoso, e a Casa dos Arandis (Península do Maraú).

Vencedor no quesito Best for Weddings, Parties or Special Occasions, o Maitei, que desfruta de localização privilegiada em Arraial e oferece vista infinita para o Atlântico, conquista, com mais esta premiação, a certeza de que sua história, iniciada em dezembro de 2005, segue sua trajetória consagrada junto à crítica especializada.

Publicidade
Retomada do turismo

Para a Proprietária, Erika Sanches, mais do que um motivo de muito orgulho, ganhar neste ano novamente de forma consecutiva o Condé Nast Johansens Awards for Excellence “é uma chancela de grande importância para todo o trabalho que estamos fazendo ao longo dos anos por mim e toda a minha equipe. E, mais do que isso, significa um valioso reconhecimento”, disse.

Maitei Hotel, localizado em Arraial d’Ajuda (Foto: Divulgação)

Situada a 600 metros do Quadrado, a Pousada Estrela D’Água é premiada consecutivamente (2019 e 2020) e celebra o anúncio da Condé Nast Johansens por ter sido escolhida, neste ano, no quesito Best Serviced Accomodation. Para a Proprietária da pousada, Evelyn Gavioli, “a premiação endossa e sinaliza de que estamos indo no caminho certo”, diz. “Para nós, investir no treinamento de nossa equipe, trabalhando com eles os valores que norteiam nossa proposta de acolher, reflete-se na satisfação de nossos hóspedes”, complementa.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA