Publicidade
FOHB

Concierge do Sheraton SP WTC Hotel recebe título Les Clefs d´Or Brésil 2019

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Surpreender o cliente e não medir esforços para atendê-lo em todas as suas necessidades. Assim, é o dia a dia da concierge Brenda Kuroda Gruenzner, do Sheraton São Paulo WTC Hotel e do WTC Events Center. Este ano, ela é a única brasileira a conquistar as “chaves douradas” da Associação Brasileira de Concierges de Hotéis Les Clefs d’Or Brésil, representante nacional da Les Clefs d’Or francesa.

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

As emblemáticas chaves douradas trespassadas em forma de broche para ser usado na lapela foram criadas como uma maneira de identificar os profissionais altamente qualificados no atendimento aos hóspedes, com reconhecimento internacional. “É uma honra ser membro do Les Clefs d’Or e trocar conhecimento com outros profissionais da rede no mundo todo”, diz Brenda, que também é a única mulher da equipe do Sheraton.

Publicidade
Harus 1

Para se candidatar a membro da associação, o profissional deve ter no mínimo dois anos de experiência como concierge. Durante todo este ano, Brenda se preparou para a vaga com provas dissertativas em inglês, entrevistas, além do preenchimento de inúmeros formulários para atender aos requisitos exigidos, corroborados com envio de duas cartas de recomendação do Gerente geral do WTC.

A entrega oficial das chaves douradas será feita em uma cerimônia a ser realizada no dia 30 de novembro, em Curitiba (PR).

Trajetória profissional

Brenda Kuroda Gruenzner tem 32 anos e trabalha no setor de hotelaria há dez anos. Formou-se em hotelaria pela universidade Anhembi/Morumbi, tem inglês avançado e cursou espanhol e alemão básicos.

Publicidade
Faitec

Seu primeiro emprego foi como auxiliar de recepção do Hotel Blue Tree, em São Paulo, e logo foi promovida a Guest Relations. Na época, o marido passou num concurso público e tiveram que fazer as malas para morar no Maranhão, onde permaneceram por dois anos.

Após este intervalo na carreira, Brenda voltou para São Paulo e buscou recolocação no mercado. Iniciou em fevereiro de 2016 no Sheraton São Paulo WTC Hotel como concierge junior, passando a pleno e, agora, como membro do Les Clefs d’Or, foi promovida a sênior.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA