Complexo Windsor Barra da Tijuca tem crescimento de quase 30%
O Complexo Windsor Barra da Tijuca, centro integrado de localizado no Rio de Janeiro, apresentou alta de aproximadamente 30% no incremento de receita na realização de eventos de grande e médio porte no primeiro semestre de 2017, em comparação ao mesmo período de 2016.
O Complexo engloba o Windsor Barra, Windsor Oceânico Windsor Marapendi e o Centro de Convenções & Expo Center, que foi inaugurado há pouco mais de um ano. Ao todo, o Complexo Windsor Barra da Tijuca tem 22 mil m², 22 salões multiuso e capacidade para receber até 10 mil pessoas.
Ivan Bonfim, Gerente Geral Corporativo de Vendas da Windsor Hoteis afirmou que os Jogos Olímpicos e outros grandes eventos aqueceram o centro de convenções. “Parecia um grande desafio continuar crescendo em um cenário de poucas perspectivas, mas nós trabalhamos duro para trazer grandes realizações, e agora podemos nos orgulhar desse resultado, que até o final do ano certamente será ainda melhor”, ressalta.
Seu conceito “one-stop-shop” permite aos visitantes ter à disposição uma estrutura completa de hospedagem, gastronomia, área de eventos, estacionamento e segurança, em um único lugar.
Para explorar as novas possibilidades do mercado carioca, em 2017, a Windsor Hoteis tem investido fortemente no mercado latino com resultados positivos e crescimento de 30% em room nights e 11% em receita.
A Windsor Hoteis, como já anunciado, prevê a inauguração do Windsor Califórnia, nova unidade da Rede em Copacabana, para o Verão de 2018. Além disso, a Rede também vem inovando em sua estratégia de distribuição e venda online, com melhorias constantes nos canais diretos e tecnologias de marketing digital.