Publicidade
FOHB

Complexo hoteleiro em Cananéia (SP) vai a leilão dia 3 de agosto

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

No próximo dia 3 de agosto irá a leilão um hotel construído com recursos públicos nos anos 70 no governo de Laudo Natel em Cananéia, no litoral Sul paulista. O Cananéia Glória Hotel, batizado dessa forma para lembrar o luxuoso Hotel Glória, no Rio de janeiro, eram um dos mais luxuosos na época e recebeu muitos políticos e figuras importantes nos anos 70. Essa era uma tentativa do Estado de estimular o turismo local, oferecendo um serviço de qualidade.  Suas portas, porém, estão fechadas desde que o esquema de corrupção foi denunciado pelo Ministério Público, em 1997.  Hoje coleciona abandono e a justiça autorizou a venda que será realizada através de leilão pela Sodré Santoro.  O imóvel ocupa uma área total de 22,5 mil m², com dois pavimentos edificados, três chalés, um galpão e duas piscinas. No total, possui área construída de cerca de 4,7 mil m².

Publicidade
Harus 1

O lance inicial é de R$ 7 milhões e o pregão on line será às 14h00. O leiloeiro informa que o valor sofre mudanças ao longo do pregão, visto que o lote já pode receber lances, que variam conforme a procura. O lote só poderá ser comprado à vista, sendo 50% pagos até 24 horas a contar da data da aprovação da venda no ato da compra e os 50% restantes na outorga da escritura.

Para participar, os interessados devem fazer cadastro (preenchimento de formulário e habilitação) no site da Sodré Santoro. Os lotes podem receber visitas, desde que agendadas previamente. Os interessados podem acessar o site e consultar o edital completo e condições de venda do leilão, assim como verificar o procedimento para visita.

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA