HOME Matérias Companhia aérea JetSmart anuncia os primeiros destinos operados no Brasil

Companhia aérea JetSmart anuncia os primeiros destinos operados no Brasil

194
0
SHARE
Imagem: Pixabay/RainerPrang

A companhia aérea sul-americana JetSmart anunciou nesta quinta-feira (26), em coletiva realizada durante a Abav Expo 2019, feira de negócios do setor de viagens e turismo realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, o início das suas operações no Brasil. Na ocasião, participaram o Diretor de operações da JetSmart, Victor Mejia, o Diretor de vendas da companhia, Pedro Ansejo, e o Gerente de negócios aéreos de GRU Airport, João Pita.

As primeiras rotas a serem operadas no país serão Salvador (BA), com início dos voos em 27 de dezembro (a primeira a entrar em operação), São Paulo (SP), com início em 20 de março, e Foz do Iguaçu (PR) a partir do dia 5 de janeiro, inaugurando os voos diretos da cidade ao Chile. Todos os voos têm saída e chegada em Santiago, Chile.

As passagens começaram a ser comercializadas no dia 24 de setembro, e já chegaram com ofertas de tarifas muito competitivas, com preços a partir de R$269 por trecho (já com taxas) nos voos para Salvador e Foz do Iguaçu, e a partir de R$299 para a capital paulista. A frota do Airbus A320neo (seis aeronaves) é nova, proporcionando um maior nível de segurança e menor gasto de combustível, o que reflete nas baixas tarifas que estão sendo oferecidas aos passageiros. Animais típicos da biodiversidade da América do Sul, como Onça Pintada, Pica-Pau, Pinguim e Coruja, irão estampar as aeronaves.

Victor Mejia, COO da JetSmart, comentou: “Estamos seguindo um planejamento de expansão internacional, e é isso que nos traz ao Brasil. Com preços ultrabaixos e novas aeronaves, nosso objetivo é dar mais oportunidades aos brasileiros que nunca viajaram de avião a terem essa experiência, além de conhecerem um outro país”.

Com a missão de que o cliente tenha sempre a opção de escolha e decida como será a sua viagem, o bilhete aéreo inclui apenas o traslado do trecho A ao B nos valores ofertados, e no ato da compra o passageiro pode optar se deseja pagar por serviços adicionais, como despacho de bagagem e comida a bordo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image