Publicidade
SPCVB

Comitiva do Rio Grande do Norte visita companhias aéreas em São Paulo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O objetivo é firmar parceria para ações de marketing, promoção de destinos no Rio Grande do Norte e aumento de oferta de voos.

Durante os dias 08, 09 e 10 de setembro um time de secretários do Governo do Rio Grande do Norte e representantes do trade potiguar estarão em São Paulo, reunidos com as principais companhias aéreas do país. Em pauta o incremento da malha aérea do estado e a assinatura de um plano de cooperação de marketing.

Publicidade
Altenburg

Capitaneada pela Secretária de Turismo do Rio Grande do Norte, Aninha Costa, participam da ação o Secretário de Tributação, Cadu Xavier, o Diretor-Presidente da Emprotur, Bruno Reis, o Presidente da ABIH/RN, Abdon Gosson e o Representante da ABAV/RN, Carlos Gregório. “As ofertas de voos e o preço do bilhete são fatores fundamentais na hora de definir qual o destino será escolhido para a próxima viagem. Temos a clareza de que a nossa relação com as companhias aéreas precisa envolver o trade e ocorrer de forma constante. Conquistamos avanços importantes nas audiências anteriores e estamos aqui novamente para progredir principalmente em relação às vantagens competitivas”, contou Aninha Costa. As tratativas ocorrerão com a Azul Linhas Aéreas, Gol, Latam, Ita Transportes Aéreos e com a TAP.

Publicidade
Onity

Para Cadu Xavier, Secretário de Tributação, essas reuniões são um momento de aproximação e diálogo. “O Governo do Rio Grande do Norte criou a política de incentivo de ICMS do QAV desde 2019 com a finalidade de incrementar a malha aérea do RN e as companhias aéreas já sinalizaram que vão fazer uso dessa isenção fiscal para aumentar sua oferta de voos”, explica Xavier. Para o Presidente da ABIH/RN, Abdon Gosson, participar ativamente dessas agendas em conjunto com o governo fortalece o destino. “Importante as entidades estarem presentes para expor a realidade de quem atende ao turista na ponta e assim unimos esforços para incrementar a nossa malha aérea, contou Gosson. A iniciativa da Empresa Potiguar de Promoção Turística, a Emprotur, irá formalizar com todas as empresas aéreas um plano de cooperação para ações de marketing e promoção turística do destino para 2021/2022.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA