Publicidade
FOHB

Comfort Suites Oscar Freire passa por conversão

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Atlantica Hospitality International converte o hotel Comfort Suites Oscar Freire, que passa a se chamar Quality Suites Oscar Freire

A Atlantica Hospitality International, acaba de anunciar a conversão da bandeira do Comfort Suites Oscar Freire, em São Paulo, que passa a operar sob o endosso da marca Quality Suites Oscar Freire. O empreendimento está localizado em uma das áreas mais nobres da cidade, em um ponto estratégico na zona Sul, no bairro do Jardins.

Publicidade
Faitec

Segundo afirma a Gerente geral do Quality Suites Oscar Freire, Adrianna Clarim, “A conversão da bandeira Comfort para Quality estava em nossos planos desde 2020, mas adiamos devido a pandemia. A marca já é consolidada na região, atendendo bem públicos com propósitos variados – turismo, corporativo e área hospitalar. Essa mudança valorizará a estrutura e a oferta de serviços do empreendimento, sendo positiva tanto para os nossos clientes, como também para os nossos parceiros e investidores”. Adriana, que conta com mais de 18 anos de experiência na área, está à frente da gestão da unidade há quase dois anos.

Publicidade
Pratica

Além de sua excelente localização, o empreendimento conta com 140 apartamentos, que se destacam pelas comodidades oferecidas – ar condicionado, escrivaninha e Wi-Fi – sendo ideal para os clientes que desejam um novo ambiente para o home office. Nas áreas comuns, piscina, sauna e fitness center estão à disposição dos hóspedes, mediante agendamento por conta da pandemia.

Comfort Suites Oscar Freire passa por conversão

Interior de um dos apartamentos do Quality Suites Oscar Freire (Foto: divulgação)

O Quality Suites Oscar Freire também possui três salas de eventos, com capacidade máxima de 50 pessoas em auditório, e uma estrutura áudio visual para coffee break tanto no mezanino quanto no jardim, em área com pergolado.

Publicidade
Clima ao Vivo

Os serviços de catering e alimentação ficam por conta do restaurante Le Jadys, que funciona nas dependências do hotel, oferecendo um menu da culinária brasileira na modalidade à la carte, tanto no almoço como no jantar. O buffet de café da manhã é servido como cortesia.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA