Publicidade
LG Eletronics

Comfort Hotel Santos doa alimentos a entidade infanto-juvenil

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Com a atividade hoteleira temporariamente interrompida devido a pandemia da COVID-19, o Comfort Hotel Santos escolheu destinar parte do tempo e dos produtos do restaurante em prol da solidariedade, antes de uma retomada do setor. Para isso, o hotel doou dezenas de alimentos não perecíveis à Casa de Esperança de Santos, entidade que presta atendimento a mais de 200 crianças e adolescentes (de zero a 18 anos) com deficiências físicas, intelectuais e sensoriais.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Alguns dos alimentos como leite integral, farinha de trigo, feijão, maizena e maionese foram entregue à instituição, que está prestes a completar 63 anos no mês de julho. “Essas doações são fundamentais e servem de suporte às 235 crianças, aproximadamente, que são atendidas diariamente”, explica Danielle Passos, relações públicas da entidade.

Publicidade
Escola de resultados

Para o Gerente geral do Comfort Hotel Santos, Felipe Gonçalves, esta é uma ação importante e de muito orgulho de toda a equipe e investidores do hotel, diante do difícil momento que o mundo atravessa. “Certamente, estamos encontrando dificuldades neste período de isolamento social, em que muitos estabelecimentos encontram-se fechados, mas acredito que, com uma parcela de solidariedade de todos, podemos ajudar àqueles que mais necessitam. Ficamos felizes em contribuir!”, ressalta.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

Gonçalves também destaca o trabalho da entidade beneficiada com a ação: “Há tempos vínhamos com a ideia de um projeto solidário na cidade, mas depois de conhecer o trabalho realizado pela Casa da Esperança, encontramos nela uma entidade de respeito, cordialidade e amor ao próximo, características essenciais e que vão ao encontro do propósito de atendimento do hotel”, finaliza o gestor.

Publicidade
Harus 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA