HOME Matérias Comfort Hotel Aracaju inaugura centro de eventos

Comfort Hotel Aracaju inaugura centro de eventos

254
0
SHARE
Fachada do Comfort Hotel Aracaju - Foto - Divulgação

O empreendimento administrado pela Atlantica Hotels, localizado na Av. Mario Jorge Menezes Vieira, 498, Atalaia, em Aracaju (SE), inaugura amanhã (29), o Centro de Eventos João Augusto Gama. A área de eventos é composta por seis modernas salas e um amplo foyer que demandou um investimento de R$ 3 milhões. “Além da vista privilegiada para o mar e excelente localização, o hotel, que possui 132 apartamentos, apresenta uma sofisticada estrutura para a realização de eventos de pequeno, médio e grande porte, onde podem ser acomodadas simultaneamente até 750 pessoas. É um verdadeiro complexo multiuso”, afirma Igor Camaratta, Diretor divisional de Operações da Atlantica Hotels.

Ideal para eventos corporativos, convenções sociais e religiosas, formaturas, feiras, congressos, reuniões, treinamentos e workshops, o espaço demandou investimento de R$ 3 milhões. Ofoyer oferece também um agradável ambiente para coffee break ou coquetel e também pode ser aproveitado para exposições de produtos.

O centro de eventos pode acomodadar simultaneamente até 750 pessoas

Com nomes em homenagem às belas praias da região, as salas que compõem o complexo são Mosqueiro, com capacidade para 180 pessoas em auditório; Croa do Goré, para até 40 pessoas; Pirambu, para 100 pessoas; Aruana para 450 pessoas; Atalaia para oito pessoas e Pôr do Sol para oito pessoas. Os ambientes possuem os mais modernos recursos tecnológicos e para quem quer usufruir de toda a comodidade, é possível contratar serviço de locação de equipamentos audiovisuais no próprio hotel. “Disponibilizamos também internet Wi-Fi gratuita”, avisa Pierre Valcácio, Gerente de Vendas do hotel. A área de eventos é atendida por uma equipe especializada que oferece todo o suporte durante o planejamento e a realização do evento. O serviço de A&B fica a cargo do restaurante Jambu.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image