Publicidade
Simmons

Começou a obra da maior praia artificial do Brasil no Thermas Hot World

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Teve início nesse sábado (dia 1º de dezembro) a obra de construção da praia artificial com ondas do Thermas Hot World que terá dois metros de altura. Essa será a maior praia artificial do Brasil com conclusão prevista para o final de 2020 na cidade paulista de Águas de Lindóia. A praia artificial com ondas do Thermas Hot World apresentará detalhe especial por revelar nuances do azul turquesa, coloração típica das mais belas praias naturais do planeta, que atribuem ao banhista a sensação de tranquilidade e de maior concentração, segundo cientistas estudiosos das cores.

Publicidade
Pikolin

A praia chega para complementar as atrações do complexo de resort e parque aquático Thermas Hot World e foi projetada para divertir mais de quatro mil pessoas ao mesmo tempo. “O nosso objetivo maior é atrair, o mais rápido possível, um grande número de turistas para essa incrível rota turística que é o Circuito das Águas Paulista, através de um empreendimento moderno e diferenciado na região”, afirma Aparecido Moraes, CEO do empreendimento.

Aparecido Moraes, CEO do Thermas Hot World – Foto – Divulgação

Publicidade
Engie

O complexo, que passou por uma significativa revitalização, oferece hoje um parque aquático com um Castelo Encantado de rampas, entradas e saídas, além de um rio lento e diversos toboáguas. Somado a isso, se encontra um grande ofurô, o Parque Baby and Kids, apropriado para crianças, jovens e adultos. A arquitetura foi especialmente desenhada para despertar imaginário lúdico do universo aquático de todos os banhistas. O complexo conta ainda com arvorismo e parede de escalada, além de oferecer hospedagens em singulares chalés que passam a nítida sensação de Casa da Montanha.

Essa praia vem complementar as atrações já existentes no Thermas Hot World – Perspectiva

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA