Publicidade
FOHB

Começa Temporada de Fondues no Hotel Quebra-Noz

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Para criar um clima romântico, na charmosa temporada de inverno em Campos do Jordão, o Hotel Boutique Quebra-Noz, inicia sua Temporada de Fondues, no Espaço Magnólia – um ambiente aconchegante e intimista com direito a uma vista deslumbrante em meio às araucárias. A temporada começa com duas sugestões no cardápio: fondue de queijo, com direito a acompanhamentos como tiras de filé mignon, peito de frango e cogumelos empanados. E o de chocolate, com morango, damasco, kiwi, uva, banana e marshmallow – feito com o delicioso chocolate Milka. E quem preferir, pode optar pelo rodízio completo.

Publicidade
Harus 1

 

Para a Andrea Canaverde, Diretora do hotel, o objetivo da Temporada de Fondues no Espaço Magnólia é poder oferecer momentos incríveis por meio da gastronomia. “O fondue combina perfeitamente com Campos do Jordão e poder desfrutar dessa experiência em companhia de pessoas queridas num ambiente diferenciado, sem dúvida, é um dos maiores prazeres da vida”, ressalta. A Temporada de Fondues do Quebra-Noz funciona de quinta-feira a domingo, a partir das 20h. Informações e reservas pelo telefone (12) 3663-4889.

Começa Temporada de Fondues no Hotel Quebra-Noz

Espaço Magnólia é aconchegante e intimista – Divulgação

A qualidade no atendimento é uma marca do Quebra-Noz, que conquistou este ano o “Traveller Review Awards 2022” – premiação que consolida a excelência na hospitalidade recebida pelo hotel pelo terceiro ano consecutivo.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA