Publicidade
LG Eletronics

Começa hoje o 20º Encontro da Hotelaria Mineira – Edição Virtual

Tem início nesta terça-feira, dia 19 de maio, a partir das 16h00, o 20º Encontro da Hotelaria Mineira – edição virtual, capitaneado uma vez mais por Marcos Valério Rocha, idealizador do evento e coordenador do escritório regional da FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, em Minas Gerais.

Publicidade
Harus

Em formato inédito, o Encontro acontece em dois dias, sempre a partir das 16h00 e traz uma programação diversificada, com conteúdos e debates relevantes para o setor hoteleiro, sobretudo em meio à pandemia do novo coronavírus. Para participar, basta acessar o canal do Estúdio Noticioso no YouTube.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

De acordo com Marcos Valério, “Tem um velho ditado que diz que de um limão é possível fazer uma limonada. E é isso que nós estamos fazendo. Nós iríamos realizar agora no mês de maio, a vigésima edição do Encontro da Hotelaria, que já estava programado como um dos eventos do calendário nacional do setor. Fomos atropelados pela pandemia, a questão da quarentena e o impedimento da mobilidade social. Se tudo melhorar dentro dos próximos dias, talvez poderemos realizar a vigésima edição presencial em novembro, como todos os anos realizamos duas edições anuais. Torcemos por isso, e para não ficar uma lacuna no currículo do evento, estamos seguindo a tendência do contato virtual, tentando parecer o máximo possível com o real, dando um caráter semelhante à edição tradicional. Teremos parceiros de longa data, palestrantes de outras edições e uma grade com temas que julgamos extremamente relevantes para o momento que estamos atravessando”.

Programação – Dia 19

“Receita incerta e custo certo! O maior impasse para a reabertura dos hotéis”, com Acácio Pinto, Diretor de Operações e Qualidade da Aliança Vert Hotéis e Atlantica; e André Bekerman, CEO da Trui Hotels.

“Pacto de empregabilidade e a flexibilização da legislação trabalhista”, com Lirian Souza, Assessora jurídica da FBHA; e Amaro Gadbem, Diretor do Hotel Caxambu.

“Como restabelecer o capital de giro e levantar recursos para novos investimentos”, com Alexandre Zubaran, CEO da Enjoy Hotels & Resorts; e José Eduardo Mendes, CEO da VOA – Transformação Hoteleira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA