Publicidade
Leceres

Com proposta ‘wellness’, Fazenda Santa Vitória anuncia as Casas do Pomar

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Localizada no município de Queluz, entre Rio de Janeiro e São Paulo, a Fazenda Santa Vitória aparece como um lugar que promove profunda conexão com a natureza e cultura local, ideal para o momento de isolamento. Nesse cenário, a Fazenda anuncia suas novas acomodações, as Casas do Pomar, ideais para aqueles que querem estar em contato direto com a natureza.

Publicidade
Harus 1

São 4 unidades localizadas em meio a um pomar de árvores nativas e plantas tropicais. Um espaço amplo e arejado com 72m², e uma estrutura adequada para aqueles que querem descansar e também trabalhar remotamente. As casas são preparadas para receber até 2 hóspedes com o conforto do ‘sentir-se em casa’, e contam com um espaço de trabalho e internet. Apesar da proximidade com a sede, as casas também possuem utensílios e utilitários para quem deseja mais autonomia no dia-a-dia.

 Com proposta ‘wellness’, Fazenda Santa Vitória anuncia as Casas do Pomar

Fazenda Santa Vitória se transformou em um local que respira história e vivências culturais

Em um cenário bucólico e isolado que a Fazenda Santa Vitória se transformou em um local que respira história e vivências culturais do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e todo o entorno. O local respeita os horários e gostos dos clientes, recebendo-os como velhos amigos que chegam em casa. o café da manhã passado na hora é apreciado juntamente com os sons da natureza que se escuta logo no gramado, ao lado de um casarão branco de portas e janelas de azul anil – uma instalação centenária típica das sedes de fazendas.

Publicidade
Faitec

Na gastronomia, um dos pilares que a Santa Vitória carrega em sua cozinha é a valorização da produção e da cultura regional. A cozinha, liderada pelo chef Vitor Rabelo, tem foco na gastronomia caipira, que oferece uma verdadeira imersão na cozinha rural e fomenta produtores regionais como Curiango, Queijaria Santo Antônio, Alto do Marins, Bernadete Geleias, entre outros, todos cuidadosamente selecionados a partir de uma constante pesquisa regional. Priorizando os insumos que vêm da própria horta, os pratos acompanham o ciclo das estações, a sazonalidade e o clima da região, com verduras, legumes e frutas frescas.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA