Publicidade
Simmons

Colchões Ortobom maximiza ações para atender o segmento hoteleiro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A empresa já possui 17 fábricas em pontos estratégicos espalhadas por todo o Brasil e pretende abrir mais uma unidade em Queimados (RJ) e um dos objetivos é ampliar o canal da hotelaria

A Ortobom é um dos mais tradicionais fornecedores de colchões para a hotelaria nacional e diante das oportunidades de crescimento neste mercado, está ampliando este canal. De acordo com Bruno Machado, Gerente Comercial, a Ortobom já possui atendimento diferenciado e uma tabela de preços que privilegia o volume de compras e a reposição dos colchões nos hotéis, com condições de entrega e pagamento diferenciadas para atender a este segmento. “Temos colchões para atender aos mais diversos meios de hospedagens no Brasil proporcionando muito conforto e fácil manutenção. Todos nossos produtos recebem tratamento de higienização que impede a formação e colonização de ácaros, fungos e bactérias. Além disto, possuem maior durabilidade, para cumprir com a alta expectativa de um público mais exigente”, destaca Machado.

Segundo ele, o diferencial da marca é a ampla disponibilidade e a velocidade com que conseguem entregar as encomendas, além de usar matéria prima da melhor qualidade. “Contamos com 17 fábricas em pontos estratégicos espalhadas por todo o Brasil e algumas são dedicadas à produção de componentes delicados, como molas, tecidos bordados e espumas, sendo 12 dedicadas exclusivamente à produção de colchões. Com isto, ganhamos competitividade e conseguimos atender qualquer pedido de hotel num tempo muito rápido, pois contamos com frota própria”, salientou Machado.

Outro ponto importante que ele destaca é que cada fábrica conta com uma equipe de suporte e atendimento treinada para entregar constante apoio ao cliente. Isto permite que uma cadeia de hotéis mantenha seu alto padrão em todas as filiais da rede, e em todo o Brasil.

A linha de colchões OrtHotel é a preferida pela maioria dos hotéis

A linha de colchões OrtHotel é a preferida pela maioria dos hotéis

Quanto à preferência dos meios de hospedagens pelas marcas de colchões produzidas pelo Ortobom, Machado explica que: “Algumas pousadas optam pelos colchões de espuma, em suas mais variadas densidades, já que a Ortobom garante maior durabilidade que a concorrência. Já os hotéis preferem os colchões de molas da linha OrtHotel, enquanto as grandes cadeias hoteleiras, como o grupo BHG,  preferem as linhas mais nobres, como LightPocket. Mas o mais vendido no segmento hoteleiro ainda é o Ortobom Freedom com Mola Ensacada e Pillow Top”.

E para continuar sendo ainda mais competitiva no mercado, Machado adianta que a Ortobom pretende abrir mais uma fábrica em Queimados, Rio de Janeiro, para atender à grande demanda que têm recebido. “A capacidade de produção de nossa unidade em Nova Iguaçu que é de 75 mil colchões mensais está começando a se esgotar e esta nova unidade em Queimados vai atender plenamente a demanda do mercado”, concluiu.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA