Publicidade
FOHB

Colchões Onix divulga novidades na 1ª Hospitality Business Fair

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Colchões Onix, uma das maiores e mais tradicionais fabricantes de colchões do Brasil, com 43 anos de atuação no mercado, é uma das empresas expositoras da 1ª Hospitality Business Fair, evento que teve início na quarta-feira, dia 25 e termina nesta sexta-feira, dia 27, logo mais às 21h00, no Expo Center Norte, zona Norte paulistana.

Estande da Colchão Ônix na Hospitality Business Fair

No estande da  Ônix está a linha de colchões para a hotelaria com modelos consagrados que ganharam nova roupagem e lançamentos, segundo explica o Diretor administrativo, Felix Raposo: “Toda a linha passou por uma revolução. Trouxemos lançamentos mas a linha tradicional também está com nova roupagem. O que foi visto no ano passado está modificado aqui. As linhas tradicionais trouxeram novos acabamentos, novos desenhos de bordados, novos tecidos e a altura, que aumentou, acompanhando uma tendência do mercado. Hoje os hóspedes querem a sensação de estarem flutuando quando dormem e antes as camas também serviam como assento. Hoje isso está cada vez mais caindo em desuso. Quem sai na frente, sai ganhando e queremos sempre estar à frente”, explica o empresário.

O Colchão Sintra é um dos destaques no estande da Colchão Ônix na Hospitality Business Fair

Publicidade
Faitec

Raposo também acredita no crescimento do segmento: “O mercado de colchões tem evoluído assustadoramente nos últimos 20 anos. Hoje temos colchões superiores, sem falsa modéstia, aos modelos norte-americanos. O colchão europeu, por exemplo, é um colchão padrão, cama turca que não possui peseira e nem cabeceira. Todos os hotéis europeus são assim, salvo bandeiras norte-americanas. Estamos superando a qualidade em diversos lugares do mundo”, observa.

O colchão President está presente em luxuosos hotéis do Brasil e exposto no estande de Ônix

Publicidade
Tramontina

A Onix lança na 1ª Hospitality Business Fair os modelos Sintra e Lótus. O Sintra conta com revestimento 100% em poliéster, gramatura de 70g por m², tratamento anti-ácaro no tecido e sistema de molas com tipo de molejo estrutural. Já o Lotus também conta com revestimento 100% em poliéster e gramatura de 180g por m², além de tratamento anti-ácaro e retardante a chamas no tecido.

Publicidade
Clima ao Vivo

Raposo também destaca a linha de colchões para motéis, a Vigo, cujo molejo é diferenciado. “Esse colchão não possui nós nem amarras, portanto a sua longevidade é maior e ainda damos garantia de um ano”, finaliza.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA