Publicidade
FOHB

Colchões Castor lança colchão e travesseiro com látex gel na Equipotel 2011

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Colchões Castor, tradicional empresa fabricante de colchões, localizado em Ourinhos (SP), está apresentando muitas novidades para o segmento holeleiro na feira Equipotel 2011, que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista, teve início na segunda-feira (12/09) e termina amanhã (15/09).

 

Além dos tradicionais colchões da linha pocket, bonnel e classic, a Colchões Castor traz a feira a sua grande novidade do ano, a linha de colchões Pocket Látex Gel, que proporciona a sensação de resfriamento corporal, por meio de um sistema de lâminas de espuma em látex gel, sem mencionar o conforto, a maciez, durabilidade e o autêntico sistema de molas ensacadas com tecnologia suíça que garante qualidade ao produto. O novo colchão é todo trabalhado em tecido importado da Bélgica, com bordado tipo Tech Jump. 

 

Junto com a nova linha de colchões a empresa está lançando o travesseiro látex gel dupla face (inverno e verão), que possui tratamento antiácaro e todo o frescor para o hóspede ter uma noite tranquila de sono. O novo produto também pode ser uma ótima opção para ser inserido ao cardápio de travesseiros que grandes redes hoteleiras oferecem aos hóspedes. 

 

O Diretor Superintendente da Colchões Castor, Hélio Antonio Silva, está bastante otimista em relação a prospecção de novos clientes a médio e longo prazo na feira, e ressalta que  essa nova linha de produtos produzidos com este tipo de lâmina de espuma chega para suprir o mercado de hoteleira de luxo, que necessita sempre de produtos diferenciados, de alta qualidade e versatilidade.   

 

Outra novidade apresentada pela Colchões Castor, na Equipotel 2011, são os colchões Hotel Collection Fire Retardante nas versões bonnel e pocket, que são produzidos com tecidos anti-chamas, proporcionando mais proteção contra incêndios e diminuindo o sinistro nos hotéis. 

 

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o linkhttp://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA