Colchões Castor conquista o Prêmio Época Reclame Aqui
Na última segunda-feira (4), em evento realizado no Espaço das Américas, em São Paulo, aconteceu a premiação que revelou as Melhores Empresas com excelência em atendimento ao Consumidor em 2019.
Na categoria Colchões, pela 7ª vez, a Castor foi a vencedora. “A Castor, em toda sua história nesses mais de 55 anos, sempre prezou pela qualidade de seus produtos, qualidade no atendimento, visando sempre proporcionar uma noite de sono reparadora, uma experiência completa no relacionamento com o consumidor. Sermos premiados com o melhor atendimento do Brasil na categoria colchões é a consequência de um trabalho incansável do nosso time e mostra que estamos no caminho certo”, destaca o CEO Hélio Antônio Silva. “A voz do consumidor tem grande importância, pois, é ele quem está em contato com o produto diariamente. A Castor preza e respeita todos os clientes como eles merecem! Essa sinergia faz com que possamos melhorar nossos processos para continuar oferecendo o melhor a eles”, completa o CEO.