Publicidade
SPCVB

Colaboradores do La Torre Resort participam de treinamento de emergência

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Investir na qualificação profissional é um dos caminhos escolhidos por Luigi Rotunno, Diretor geral do La Torre Resort All Inclusive de Porto Seguro-BA, para sair da pandemia. Rotunno, preocupado com o crescimento dos colaboradores oferece capacitação constante em diversas áreas, acreditando no conhecimento como elemento transformador de uma sociedade.

Publicidade
Engie

As equipes do La Torre participaram recentemente de um treinamento de noções de salvamento aquático e combate a incêndio. O curso, ministrado por um engenheiro do Trabalho e um instrutor do Corpo de Bombeiros, teve como objetivo capacitar os profissionais sobre medidas preventivas, técnicas e ações a serem tomadas para proteger vidas em caso de emergência.

Publicidade
Equipotel 2021

Respeitando os protocolos sanitários, as atividades teóricas e práticas aconteceram em turmas reduzidas. Além da segurança, o treinamento visa proteção e bem estar dos colaboradores e dos hóspedes. 22 colaboradores participaram do curso e receberam o certificado no final.

Colaboradores do La Torre Resort participam de treinamento de emergência

Grupo La Torre (Foto: Divulgação)

Luigi Rotunno ressalta que: “Cada curso tem muito a acrescentar e nós valorizamos sempre o aprendizado, para que trabalhar no La Torre tenha um significado muito maior. É importante pensar de forma preventiva, transmitir e compartilhar o acesso a estes conhecimentos para que nossos colaboradores estejam prontos para agir, caso seja necessário, não apenas no trabalho, mas também quando estiverem com seus familiares”, diz.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA