Publicidade
FOHB

Cobrança do Ecad nos hotéis poderá ser questionado em projeto de lei

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A ABIH NacionalAssociação Brasileira da Indústria de Hotéis, articulada com o Deputado Ronaldo Benedet (PMDB/SC), estão com o Projeto de Lei 2939/2011, que impede a cobrança de valores relativos aos direitos autorais pelo Ecad nos empreendimentos hoteleiros que não sejam da área de entretenimento, em tramitação na CCJC – Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados. Sendo que a entidade defende que está cobrança é absurdamente indevida e prejudica o setor hoteleiro.

 

No projeto está incluso a alteração da Lei de direitos autorais, no que se refere a cobrança  de retransmissão de rádio e televisão pelas empresas hoteleiras, hospitais, empresas de transporte e/ou outros estabelecimentos públicos e privados que não sejam da área do entretenimento.
Segue o link: http://migre.me/8hI40 com mais detalhes do projeto e a relação dos deputados membros da comissão.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA