Publicidade
Leceres

CNC está participando da 3ª edição da feira Anufood Brazil

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo está participando da 3ª edição da feira Anufood Brazil que acontece até amanhã no Expo São Paulo, zona Sul paulistana. A CNC está presente em estande, com Sesc e Senac, onde os visitantes podem conhecer projetos como o Vai Turismo – Rumo ao Futuro. Essa é uma iniciativa da entidade que visa contribuir com propostas que impulsionem o setor, além de outras ações das três instituições. Além disso, os visitantes podem adquirir vários livros de temas importantes editados pela Editora Senac.

Publicidade
Faitec

O Presidente da CNC, José Roberto Tadros, destaca que essa feira é um reencontro e motivo de celebração. “É uma satisfação poder participar desse momento de retomada. Sempre que houver qualquer movimento que colabore com o desenvolvimento do comércio, dos serviços e do turismo brasileiro, fortalecendo assim a nossa economia, a CNC estará presente apoiando”.

CNC está participando da 3ª edição da feira Anufood Brazil

José Roberto Tadros: “A retomada das feiras e eventos é motivo de reencontro e  de celebração” Foto: Christina Bocayuva

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

A Anufood Brazil é uma verdadeira vitrine de lançamento de produtos nacionais e internacionais para o varejo, rede food service, alimentação fora do lar e hotelaria. Conta com mais de 900 marcas expositoras nacionais e internacionais e estão acontecendo showrooms, workshops e palestras, entre outras atrações.

Alexandre Sampaio, Diretor da CNC, responsável pelo CETUR – Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade e Presidente da FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação destaca a importância da realização desse evento para o fortalecimento de um cenário de cooperação. “Esse tempo todo, tanto por meio da CNC como da FBHA, estamos trabalhando de maneira conjunta e sinérgica junto do setor hoteleiro, de alimentação, de eventos, enfim todo o setor turístico. Esses eventos são polos de geração de negócios e de discussão da cadeia produtiva, além de oportunidades de debater pautas relevantes, em um momento que o setor busca recuperação”, afirmou Sampaio.

Publicidade
Harus 1

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA