Publicidade
Retomada do turismo

CNC – 75 anos juntos pelo Brasil

Artigo de Manoel Cardoso Linhares*

A CNC – Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo completou 75 anos de atuação e a data merece ser comemorada não só pelos empreendedores e empresários do país, mas também por todos os brasileiros, pelo inestimável serviço prestado pelo Sistema CNC-Sesc e Senac em mais de dois mil municípios na qualificação profissional, saúde, cultura e educação do trabalhador brasileiro.

Publicidade
RAP Engenharia

Nessas mais de sete décadas de história, o Sistema CNC-Sesc e Senac sempre esteve comprometido com a construção do futuro de nossa nação através de uma atuação diversificada que se firmou como um dos mais amplos e diversificados conjuntos de ações em prol do desenvolvimento econômico e social do país.

Sempre engajada para que a cadeia produtiva do comércio de bens, serviços e turismo atuasse no presente com uma visão de futuro, vem ao longo dos anos beneficiando milhões de empresas, trazendo qualificação para o profissional e oferecendo para o cidadão programas socioeducativos, além de opções de saúde e de lazer.

Para a ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, entidade com 84 anos de atuação, é uma honra que em seu aniversário, a CNC seja presidida pelo líder empresarial e hoteleiro, José Roberto Tadros, que vem incentivando ainda mais essa parceira constante que contribui institucionalmente para a realização de um dos eventos mais importantes da hotelaria nacional, o Congresso Nacional de Hotéis – CONOTEL, possibilitando assim uma comunhão de todo o setor hoteleiro para a disseminação das últimas novidades relativas ao segmento.

Publicidade
Harus

Também graças à preparação de mão de obra para o setor hoteleiro, para gastronomia e atividades afins, a indústria de hospitalidade e a culinária brasileira hoje são reconhecidas internacionalmente. Se não bastasse o nível de educação prestada, é de se ressaltar o significado da formação de jovens a custos reduzidos, contribuindo para diminuir o déficit de desemprego que vem atingindo o Brasil e que se agravou esse ano devido à pandemia.

Jose Roberto Tadros recebendo homenagem de Manoel Cardoso Linhares

Nesta hora em que todos buscamos e trabalhamos para o aquecimento da economia, se faz ainda mais necessário o apoio do Sistema S para que de mãos dadas consigamos vencer o grande desafio de não deixar o país se abater, incentivar os empresários e proteger os empregos.

Muito mais poderia afirmar em apoio ao Sistema S, nesta hora em que o que mais precisamos é estimular os que fazem a riqueza nacional, investindo em educação, cultura e emprego. Estas são conquistas de uma entidade que sempre atuou com uma visão de futuro e comprometida com o Brasil que todos desejamos. CNC, 75 anos junto com você, juntos pelo Brasil.

*Manoel Cardoso Linhares é Presidente da ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA